quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Desabafo do cristão

           Sempre procuro boas palavras pra colocar aqui, porque gosto delas, mas elas são o fruto de uma semente, e a semente é o fato que gera o sentimento e então vem as palavras. Tem um amigo que costuma há mto dizer.. Quando as belas palavras (frases de impacto) se vão, fica a verdade que nem sempre é doce.  Mentiras não me iludem mais.  Não alimentam. Não satisfazem... porque o mundo que eu havia criado pra mim já se desfez. Agora vivo no Reino, e não há lugar para nada além da verdade. E nisso ninguém esta escondido. LUZ, a tudo manifesta.
        Hoje é mais uma pagina de um capítulo da minha vida. Nomea-lo-ia de O PROPÓSITO. "-Sente-se ai que eu vou te ensinar filha".  ACHO QUE OUVI ISSO. Mas eu não fiquei tão sentadinha assim. Essa verdade não é doce, mas preciso tratar isso sem meio termo, porque a minha realidade se tornou amarga. O pecado estraga as coisas. Sempre foi assim. Inflação, reajuste, alta e baixa, crise econômica... nada altera o salário do pecado. E enquanto esse pecado me pertence o salario também é meu. Ele esta sob a minha tutela, mas isso é engano, quando ele esta eu que sou sua serva. Olha, vamos deixar claro uma coisa (não que as outras estejam escuras)... dê as contas do pecado. 
-Rapaz é o seguinte, eu vou despedir você. Vá embora. E a cédula de divida foi rasgada, você ja foi, ja era. bye.
... "mas se, procurando ser justificados em Cristo, formos nós mesmos também achados pecadores.." Gl2.17 é porque ainda tem homem que precisa ser achado na cruz.

        ...(*)

Termino aqui, junto a um ilustre apóstolo..porque o Espirito Santo brilhou nEle..
"Tornei-me, porventura, vosso inimigo por vos dizer a verdade?" Gl 4.16
Foi e o é agora tão somente verdade o que digo.

Acho que vou me esconder em Deus.
Até o proximo post... com doces palavras e doces verdades.
Eu só quero Te amar!
(*) Post mutável. Coração mutável..em processo de compreenção e transformação. Barro na mão do Oleiro. Desisto de mim, porém não da verdade.

Nenhum comentário: