segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Sei não, mas sei lá..acho que sei. Era aquilo, ta aqui, vou falar.

kra, mta loucura essa vida! Eu to aqui..morrendo agonizante, viva e exultante, pulando e chorando..agora parei um pouco pra digitar. Meu coração esta apertado. Quem sabe sabe, quem não sabe, poderá nunca mais saber...porque o que aperta o meu coração agora é uma dor, que vai passar, o remédio ja me foi dado, agora é esperar a hora do efeito chegar... e ja esta chegando. Foi uma rifocina braba na ferida aberta. Que coisa louca. Me mandou uma no rosto, mas quem apanhou foi meu pecado. Bem feito..hihi
ACHO QUE MEU CORAÇÃO ESTA POR VER O SOL REDONDO..chega de mini janelas, chega de grades, chega de fechaduras... oh Deus, não só meus olhos verem o Sol, mas meu coração ser totalmente Teu. Nada adianta se eu não for Tua. Vem Deus, ou me arrebata, ou me arrebata, me atraiu... Tu ja diz -Vem!..muito antes de eu dizer. Tu me ama muito antes de eu te amar. 

Eu num sei, só sei que vou correr, nada pode me impedir. A graça é consumidora, o amor é irresistível, o convite, irrecusável e a minha única opção de vida. Quanta bondade! Deus, a Tua luz ilumina toda a minha escuridão, destroi com Teu sangue o meu pecado, me faz perfeita em Ti,...isso é um milagre. 

"O meu Deus, é o Deus de milagres, não há limites para o Seu poder agir(...)"

 A Tua luz Jesus, eu quero ver. Hahaha eu quero ver. Eu verei Tua face brilhar em cada um dos meus irmãos! grande é o Seu nome Senhor!
(Stefam, Maira, Livia, Otacilio, Lorena, Zilmara, Luis Paulo, Henrique, Aline leleuia, Kauan, Karine, Dennis, Rachel, Máira, Mafalda, PJ,  Celsa, Cairo...) ...eu verei a Sua luz!

Nenhum comentário: