terça-feira, 9 de setembro de 2008

Sem chão, mas com asas. Tiute de hoje.

Hoje. Eu queria poetizar. Queria cantar. Eu queria falar do amor. Aquele único que existe. Aquele que me guarda em si mesmo. Aquele que me chama de sua porque de fato me quer, e quer com a vida.

Não quero complicar. As vezes eu escrevo coisas complicadas de compreender, destituidas de sentido lógico, uma miscelânia de idéias desconexas embora convergentes.

Hoje queria ser feliz. Já são 15:37. E eu aqui, dizendo o que eu quero. Eu não devia querer nada, então seria feliz.

As vezes eu tiuto sem querer, as vezes eu pago pra ver, pena que o que pago recebo em morte. Porque a paga pra minha carne é o salario do que ela produziu. Mas se Ele paga, Ele compra, e eu recebo. Recebo o sangue, a vida, a salvação.

Hoje podia entender. Podia não ter mais medo. Podia me aventurar. Podia voar. O sol ainda esta no céu, laranja como uma tangerina, sera que vou me queimar? Tolice.

Quando eu subir eu vou ver, o sol não estará lá. Direi, -O Sol, cadê? Não! Ele derreteu pq o calor da glória do Onipotente irradiou-o por um breve tempo. Eu penso isso, mas pode ter sido pior, Ele pode ter somente pensado ou dito, -Não haja mais sol. E não houve mais.

Hoje eu preciso de um conserto. Que nem bicicleta quebrada na queda. Mas é mais melhor de bom do que eu penso que seja, é mais rapido do que eu penso que seja. E não há dor no conserto.

Eu não tenho dor, Ele teve. Então vem, e sara a mim. E ai, chegando-se, aproximando-se,... eu sinto dor. Pare! Eu queria dizer. Mas só há duas coisas entre eu e Ele, amor e uma porta aberta, chamada graça.

Hoje eu queria atualizar meu blog. Atualizado. Não como o meu coração que durante essa semana passou por umas mudanças de versão, e nisso Ele canta pra mim, sim, vai ficar TUDO bem. Eu fiz, eu consumei. Sim, TUDO em mim.

Ele diz que me ama, Ele diz isso sempre, Ele me ama, senão eu não vivo, eu sei, você sabe, tão bem você devia saber, é so ver. Olha nos Seus olhos, e o amor avança sobre e dentro de você, como uma onda gigante do Seu mar. Um H2O de amor....... quem dessa agua beber nunca mais terá sede. Achei, está bem aqui, entra a cruz e a dor, no meio da vida e do amor.., Ele grita o Seu amor em uma cruz. Estou impressionada, as vezes tenho medo de Deus, Ele me deixa sem chão, não por nada, mas porque me dá asas.

Obrigada Senhor Deus. Eu quero te amar, eu, amar, Te amar. Faça isso comigo. amem!!

3 comentários:

Nice disse...

Obrigada Senhor Deus. Eu quero te amar, eu, amar, Te amar. Faça isso comigo. amem!!

Eu quero querer.
=)*
PAz

EU. disse...

Lindo o post, H2O de amor. Acho isso mto inteligente.
Parabéns por ter esse dom da escrita, dado por DEUS.
fique na paz.

Unknown disse...

nossa parabens
tu sabe coloca as coisa de uma maneira muito bonita que deus ti abençoe...e vamos voar
paz