segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Limites rompidos pelo poder dEle, sua bomba de amor...>>

      Hoje é um dos dias que eu não escreveria aqui. Mas se eu romper com a minha limitação então serei mais forte que ela. Mas se eu sou a minha limitação então algo vem de fora pra romper com ela... de certo não sou eu quem faço,... o Senhor tem todos os créditos.

      Ontem eu queria ir, queria alcançar, queria caminhar, ver, tocar, sentir... falo do espiritual nEle. Da vontade do meu espirito, que prova pedaços recheados de amor de um todo infinito, imensurável, indizível (gosto de adjetivos, mas aqui eles se perdem como pequenos elogios ou declarações em um pedaço de papel quando se é amado de milhares e milhares; Deus o é! é também admirável para mim como Ele valoriza de maneira inexplicável cada um desses pedaços de papel, cada simples gesto de adoração, cada olhar apaixonado, cada lágrima de arrependimento ou do olho sensível a tanta luz que vê, o levantar das mãos, o suspiro da alma...Ele ama. How great is OUR GOD!), e provando disso anseia pelo todo, sabendo ainda que precisa lutar contra a carne e o mundo. Posso entender o porque ele(meu espírito) clamava tão terrivelmente, dizendo ao seu Senhor que fizesse, ainda que eu resistisse, mas concretizasse a Sua vontade. Acho que ele vencia a batalha, como um náufrago quando avista terra firme grita indetetivelmente ainda que com pouca força, mas acreditando na força que tem quem virá o salvar. Deus é poderoso. E eu quero o Seu poder, e vindo com o Seu poder Ele me faz livre como Ele o é. Ele é forte em poder para me amar, porque é dificil pra mim conceber ser amada sem que haja poder nisso. Porque eu sou quem sou, e Ele é quem Ele é. Na verdade eu sou menos que nada, mas Ele é o Eu sou.

        Eu sei, Ele me ama. Faça o mesmo, acho que você vai ser mais parecido com Ele. É dificil, eu sei, mas há poder pra amar e poder em amar. Eu vou gostar de ser amada... Quero amar também.
Até o proximo post, com mais graça e misericórdia, porque Ele nos ama.
Te amo PAI.

2 comentários:

Thiago Amorim disse...

owh, moça... sabe... o que mais me conforta é saber que quando canto Deus não me ouve com os ouvidos de um Maestro... ele ouve a verdade e a intenção do meu coração... creio que acontece a mesma coisa quando escrevemos... e não é preciso ter muitos dons pra perceber o quanto esse seu texto espelha sua paixão por Ele... se nós, que somos falhos e críticos, reconhecemos isso, quanto mais o Pai que vê o seu coração de filha... pode estar certa que Ele não apenas recolhe palavras de elogio escritas numa simples folha de papel... Deus é DESESPERADAMENTE apaixonado por nós... se assim não fosse, jamais derramaria seu precioso sangue na cruz... sendo assim, Ele não só se "lembra" como pensa a todo momento, como Noivo que é, em sua Amada =] que você possa, através do Espírito, proferir as mesmas palavras de Isaías: "cantai louvores ao Senhor, porque fez coisas grandiosas; SAIBA-SE ISTO EM TODA TERRA."

Maíra Leão disse...

mas explica.. indetetivelmente... quer dizer que nenhum detetive pode descobrir o que está no coração dele? rs... amo vc Kil.