terça-feira, 21 de outubro de 2008

Pa pa ti, ti pa pa (EU quero amar!)...pensamentos andantes na eternidade.


     Não são línguas estranhas ou o que você  queira chamar, mas é como eu O ouço e chamo. Sento-me bem pertinho, olhos cansados, coração temente, arrependido, desejando MUDAR! Ele faz novas coisas e renova-as na Sua restauração, pela eternidade Ele faz. Grande é o nosso Deus! (esse é um gri to do coração, as vezes ele não parece muito educado, fica berrando seus desesperos visionados a partir da luz do Senhor, mas você não se incomoda com esses gritos não é?!)

      Aqui, eu até tenho uma boa vida sabe. Comidinha, caminha, banhinho, uma Super mega e espiritual Bíblia de estudo...Oh Glória! Um noot book. Um pacote de biscoitos... Um pai (em humorado de quebra), uma mãezinha(amorosissima), até uma Vó que me visita uns dias em casa vinda de longe, tenho uma cadela (hj pensei sobre a importância dos cachorros em um lar, são uma bênção! O justo tem consideração pela vida de seus animais, já diria assim o irmão Proverbios 12.10 rs), tenho também duas irmãs,  elas vem depois da cadelinha de propósito (brincadeira!). Sabe, eu até t enho pessoas a quem eu possa chamar de amigos, mas eu espero que elas também possam dizer o mesmo de mim, sinceramente. Tenho também um celular Nokia branco(profeticamente santo), Deus me deu, porque Deus gosta da comunhão das pessoas pelo amor, pra estar em contato com elas(compartilhar os mistérios revelados e irrevelados do Seu esplendido amor), porque Ele mesmo nunca me ligou. Senhor, liga! rs Eu sei, é porque Ele está sempre presente. Se me ligar e uma doce voz atender do outro lado, pode ser Ele. Não é vésper, mas dá pra falar à vontade (Ele até ouve as besteiras, como pode!? Bondade), a bateria dura eternamente, os créditos?  Maxu, fala! Ondas e fibra ótica garantidas pelo Sangue do Cordeiro. Operadora do céu. Tenho  várias, muitas outras preciosidades, entre elas alguns ursinhos de pelúcia,  livros virtuais, um certificado do ensino médio em uma boa escola (sim, há tochas de avivamento lá- Cefet CE). Ei... eu tenho irmãos da comunidade congregacional (igreja) legais, os chamo de irmãos sinceramente. Tenho cartão de credito, sem credito ok..rs Tenho um creme de cabelo ótimo. Tenho soninho agora também...

     EU tenho um coração, ávido por aprender a amar! Onde tudo o que falei, e mais, subsiste em algum lugar lá dentro. Dou-Te ele, Reina. Tentei arruma-lo, mas como Tu sabes as vezes as crianças guardam os brinquedos em caixas erradas. Arrume da sua maneira PAPAI. Eu quero amar.

Graça e paz a todos. O Espirito Santo se garante (Ele garante a Si em você).  

Ele está perto.

21-10-08

p.s. Lembrei. Hj pedi  a Deus ,  -Pai, eu quero ser crente. (traduzindo, cristão de verdade). Amooo

2 comentários:

Anônimo disse...

Irmaninha..
passei por aqui... gostei das preciosidades, dos brinquedos geralemente guardados em lugares, ou melhor caixas erradas... com certeza isso é verdade. è assim até sermos aperfeiçoados até aprendermos gurdar todas as coisas preciosas de verdade em lugares certos no nosso coração...

bjm bem grande!

tu me ligou hj, mas só vi agora tuas ligações...
to doidói por isso num fui pro culto
Paz

J.R.Dantas disse...

\~o/*** Kilvinha,
Aprendi algo importante hoje com vc ...
"...O justo tem consideração pela vida de seus animais, já diria assim o irmão Proverbios 12.10 ..."

É lindo com Deus nos ensina os minimos detalhe, que passam despercebidos às vezes..

A Paz do Senhor,aquela que excede todo entendimento..



Jéssica Dantas