sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O Eu sou. "Nem mesmo Deus fez Deus".

     Se eu quero e Ele não quer, então não quero mais. Se eu fui e Ele não queria que eu fosse, me arrependo e volto...antes, aprenderei a ouvi-Lo. SABE AQUELA VOZ que te diz não as vezes. Sabe aquele tom incompreenssível de amor e sabedoria que você ouve no coração. As vezes parece dificil discernir, porque era tão somente o que eu deveria ouvir, mas meus ouvidos se habituam a outros sons. Que tolos ouvidos, por vezes. Mas há salvação para eles, ensurdecidos e no meu setup um enable nos ouvidos do coração.

    Porque eu acredito em Deus, quero dizer, acredito no que Ele diz, no Seu carater, eu acredito que Ele é Ele...E Ele é tão grande, tão tanto, tão abundante, que se poupa de espressar a si mesmo, nos poupa de muito, e nos dando já tanto. Acho que Ele mesmo não quer espressar quem é, embora possa todas as coisas isso pode ser dificil até para o Todo PODEROSO. Não O limito nisso. Eu morro agora. Mas é o que parece quando Ele Diz, -Oh Moisés, diga que o Eu sou me enviou aqui.  Ele pode ter pensado em dizer o que Ele era, mas o irmão Moisés ia ficar a vida inteira dizendo, Ei, O Eu Sou... isso, aquilo, aquilo outro...tudo.. mais... infinito ilimitado e eterno, crescente ininterrupto...>>...>>...(meu blog não suportaria nem a descrição do dedinho de Deus), me enviou aqui. NEle Tudo subsiste. Segura-nos quando Te vermos Jesus, porque estaremos embriagados e cambaleantes, impressionados ... quem vê a Ti vê o Pai, e Tu o Senhor. Tanto e mais, sinto que isso aqui tem virgulas infinitas, não há fim, pela eternidade. Nos revela Jesus e vemos que tens Tesouros nEle pela Eternidade. 

E como diz o Max Lucado, “Nem mesmo Deus fez Deus”.

Esse é o amor que toma o SEU interior meu querido.

    Vai aguentar?...ou vai deixar Ele te romper pra vida eterna? As maiores cadeias que podem ser quebradas, a libertação de fato, vem com o rompimento que o Amor de Deus causa em nós. Sabe, o restante será acrescentado. Somente seja amado, receba esse amor, e sinta-O. Acho que teremos muito o que conversar, rir e chorar juntos, a propósito, me dê o seu endereço na eternidade ok!

Ame ao Senhor. Ame amo Senhor. Ame ao Senhor.

Leia Jo 10. A voz do doce Pastor.

Paz. (Paz de quem? Só conheço uma, aquela que excede a todo entendimento rsrs).

Aleluia.

Nenhum comentário: